Cold War Team

Bem vindo ao Cold War Team

Seja bem vindo ao Cold War Team, o fórum do clan de Counter Strike Source. Entre com o login e a senha para se conectar ou registre-se no nosso fórum.

Login


Esqueci minha senha!

Não é membro do Cold War Team?


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty faca mais faca e mais faca kkkkkkk Seg Ago 27, 2012 11:28 pm

Constantine

Constantine
1º Sargento
1º Sargento
cuidado aqui tem cenas de muita violência nao e recomendado para noobs kkkkkkkkkkkk





faca mais faca e mais faca kkkkkkk 33pdf8g


nem começo bem o server no cs-go e já tem nego morrendo na faca para minha pessoa kkkkkkkkkkkkkkkk




meu freg de faca preferido como e o nome dele kkkkkkkkkkk uma foto fala mais que tudo kkkkkkkk

2faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 7:36 am

floop

floop
SubTenente
SubTenente
vei esse cara e o bumbum tem o dom de irritar os outros, nao tem cabimento kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 8:35 am

brunoshadow

brunoshadow
2º Sargento
2º Sargento
Agora conta o detalhe Looney Toones!

SHADOW versus CONSTANTINE + AZURE.

E os dois lixos vem meio e varanda. E estavamos so nos 3 no servidor. hahahahaha são mto lixos!!!!!

4faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 9:37 am

floop

floop
SubTenente
SubTenente
ha noob isso vc nao fala ne constantine, omitindo informaçaoes kkkkkkkk

5faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 9:44 am

brunoshadow

brunoshadow
2º Sargento
2º Sargento
Porra, Constantine joga com CS em portugues! QUE LIXO!!!!! HAHAHAHAHAHHA

6faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 4:52 pm

Constantine

Constantine
1º Sargento
1º Sargento
nao chora nao seu noob faca e faca e eu tava fundo e vc foi operado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 5:17 pm

Constantine

Constantine
1º Sargento
1º Sargento
shadow para vc meu freg qual e a desculpa agora hehehehehe


faca mais faca e mais faca kkkkkkk 2j3fngy

8faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Ter Ago 28, 2012 10:28 pm

brunoshadow

brunoshadow
2º Sargento
2º Sargento
Se eu tirasse print te matando na faca, precisaria comprar milhares de HDs externos na loja do bumbum1

9faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Qua Ago 29, 2012 1:04 pm

floop

floop
SubTenente
SubTenente
bla bla bla bla bla bla bando de noobs comedias

10faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Qua Ago 29, 2012 4:50 pm

Constantine

Constantine
1º Sargento
1º Sargento
floop tem para voce tbm quer que eu coloco aqui para vc guarda de recordaçao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11faca mais faca e mais faca kkkkkkk Empty Re: faca mais faca e mais faca kkkkkkk Qui Ago 30, 2012 7:47 am

floop

floop
SubTenente
SubTenente
bom q vc guarda pq eu nao guardo facadas em meus frags, isso deixa vcs tristes e nao iraao mais jogar por medo do PODEROSO FLOOP kkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Mensagens predefinidas :

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos